Junta de Freguesia da Carvoeira

MAFRA

A nossa Freguesia

Fica feito o convite para vir conhecer de perto esta nossa Freguesia, com características que a diferenciam: um meio ainda rural, a paisagem marcante do Vale do Lizandro e esta nossa ligação com o mar, sem esquecer a nossa história, o nosso património e as nossas gentes.

Residentes
+31,8%
Agregados
+36,4%
Alojamentos
+14,4%
Edifícios
+10,5%
var. 2011/2021

Dados com base nos resultados preliminares dos Sensos 2021 para a Freguesia da Carvoeira – Mafra

9ª Edição da Descida do Rio Lizandro em Jangadas

Estão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Descida do Rio Lizandro em Jangadas.

É já no próximo dia 4 de Maio que regressa a divertida aventura da Descida do Rio Lizandro em Jangadas, um evento organizado pela Junta de Freguesia da Carvoeira e aberta a todos os que quiserem participar, quer seja com a construção da sua própria jangada, ou simplesmente descendo o rio em kayak ou paddle.

Atreves-te a construir a tua jangada e participar nesta aventura?

Não perca as próximas actividades

28Mar

Aulas de Yoga

Centro Intergeracional da Carvoeira
No event found!

Projeto Cidadão Ativo

O Projeto ‘Cidadão Ativo‘ permite uma participação mais ativa dos cidadãos da Junta de Freguesia da Carvoeira, que de uma forma simples e direta poderão reportar os problemas que poderão encontrar pela nossa freguesia.